PRÓXIMA TURMA (GRÁTIS): 08 de Maio às 19h15

Tudo que o empresário precisa saber para implantar um CRM, profissionalizar o comercial e engajar os vendedores, para ter uma empresa que gera lucro todo mês.

Te daremos o passo a passo e acesso ao que construímos nestes últimos 14 anos do ABSOLUTO ZERO aqui na Funil de Vendas™, para você ter um time de vendas realmente profissional e ter suas vendas no controle.

Preencha e assista o passo a passo 👇

Como implantar da forma certa um CRM em sua empresa

Como construir a cultura, rituais e engajamento do seu time de vendas

Como escalar as vendas tendo total controle dos números

Faça como mais de 5.000 empresas que aplicaram a verdadeira metodologia Funil de Vendas™ e hoje estão lucrando mais todos os meses.

Empresas-Treinamento Funil de Vendas

Você se identifica com algum desses desafios na área comercial?

Minha empresa é top, mas parece que minhas vendas são travadas

Não consigo sair da estagnação e estou parado sempre no mesmo faturamento

Não tenho previsibilidade nas vendas e fico com medo de não alcançar o resultado

Estou refém do meu time de vendas e vivo mais no operacional do que no estratégico

Até tenho boas pessoas no meu time de vendas, mas são improdutivas e não batem meta

Meus vendedores não usam o CRM nem a pau e isto me deixa às cegas

Se você se identificou com algum destes desafios, o que está esperando para garantir o acesso ao passo a passo e lucrar mais todos os dias?

O que você vai aprender?

Como criar uma cultura e rituais para os vendedores baterem metas

Construir um processo de vendas padronizado para escalar

Como engajar os vendedores para usarem o CRM todos os dias

Visão geral sobre o Funil de Vendas™ CRM e porque ele é o melhor para sua empresa

Para quem é este passo a passo?

Empresário(a)

É para você que é uma liderança comercial e tem ou atua em uma empresa de Vendas B2B / B2C. Que possui a necessidade de prospectar, fazer visitas, propostas, negociar para fechar contratos. Aqui você irá entender o passo a passo da estruturação do processo de vendas e criar as estratégias e execução da prospecção ao fechamento de vendas.

Para você que deseja estruturar / reestruturar sua área comercial;

Para você que quer ter um processo de vendas B2B / B2C Consultivo previsível e escalável;

Para você que precisa prospectar de forma mais efetiva;

Para você que quer construir um plano de ação para bater as suas metas.

6 de Janeiro de 2012 – O nome e marca Funil de Vendas
Este ano marcou muitas coisas em nossa história. Após um rápido período de descanso da virada de 2011 para 2012, no dia 6 de Janeiro, sexta-feira em um final de tarde no escritório de São Bernardo do Campo / São Paulo, o extraordinário e abençoado insight veio! Decidimos tirar as ideias da cabeça e passar para o papel, entre tantos rabiscos e pesquisas de softwares que seriam nossas referências, chegamos em um primeiro esboço da tela inicial do CRM. Só estava faltando o principal, o nome!

Vieram diversos nomes bacanas, mas quando nos fizemos a pergunta – Qual termo sempre usamos em nossos workshops para nos referir ao processo de vendas? Rapidamente lembramos: funil de vendas. Este termo começamos usar em 2010 em nossos workshops de inovação em vendas. Em um primeiro momento parecia estranho este nome, mas logo entramos no Google para uma rápida pesquisa e surpreendentemente não havia nenhum resultado. O impressionante foi que o Google não reconheceu o termo e não sugeriu nenhuma outra pesquisa do gênero. Acredito que hoje seja impossível isto acontecer, afinal o Google sabe tudo! Outra grande surpresa foi realizar a pesquisa no site registro.br e também verificar a disponibilidade do www.funildevendas.com.br, sim, também estava ok e logo fizemos a compra.

Como trabalhávamos criando marcas, sabíamos da importância de se ter um registro legal sobre ela, no mesmo dia solicitamos para um escritório parceiro realizar a busca junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Imergimos de forma tão profunda na ideia que já no dia 10 de Janeiro de 2012, já havíamos desenhado a marca, conceito de produto e algumas peças de comunicação e na quarta-feira dia 11 de Janeiro entramos com as documentações necessárias, tendo a certeza que um dia este termo iria estourar e se tornar viral.

Esta é uma pequena parte de nossa história. Não somos inventores deste termo, muito menos sabemos quando ou quem citou pela primeira vez, mas somos os grandes responsáveis pela propagação. Fato é que usávamos o termo desde 2010 para representar a metodologia pipeline sales e “abrasileirar” o conceito e entendimento.

Alguns dizem que somos oportunistas em registrar um termo comum e isto virar um sinônimo para processo de vendas. Mas como ser oportunista se antes ninguém o conhecia ou dava a devida importância?

Mesmo assim, continuamos com nosso propósito:

Transformar pessoas e empresas por meio das vendas!

Marca Funil de Vendas

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