Online no Zoom | 18 de Setembro às 19h15
Já imaginou faturar até 6 dígitos com 70% de lucro em treinamentos de vendas?
Te daremos o passo a passo que construímos nestes últimos 14 anos do ABSOLUTO ZERO aqui na Funil de Vendas™ e hoje termos mais de 30 mil alunos. E detalhe, batendo até 6 dígitos de faturamento todo mês com até 70% de lucro.
Vagas limitadas, garanta já 👇
Como estruturar o treinamento para engajar as pessoas
Como construir um plano de ação para vender tickets de 3k a 60k
Como escalar seus treinamentos e ganhar notoriedade no mercado
Faça como mais de 30.000 empresários que aplicaram junto ao seus times de vendas a verdadeira metodologia Funil de Vendas™
Você se identifica com algum desses desafios na área comercial?
Sou um bom treinador de vendas, mas não consigo cobrar mais caro
Quero começar treinar equipes, mas não sei por onde começar
Cada cliente que faço consultoria de vendas, entro herói e saio vilão
Sou um baita líder comercial, mas estou construindo o sonho do meu chefe
Sempre pensei em ensinar sobre vendas, mas tenho medo de dar o próximo passo
Tenho um baita conteúdo, mas as pessoas não enxergam valor
Se você se identificou com algum destes desafios, o que está esperando para garantir sua vaga e deixar o seu legado no mercado?
O que você vai aprender?
Estruturar uma meta para vendas de treinamentos de vendas
Construir a esteira de produtos para lucrar mais em cada cliente
Ter o mecanismo único de entrega, aquilo que fará você ser reconhecido(a)
Criar o plano de ação para faturar até 6 dígitos por mês com 70% de lucro
Para quem é O Mapa?
Gestor, Líder comercial
Que já tem experiência com equipes comerciais e desejam ser treinadores tendo seu próprio negócio.
Consultores de negócio
Que querem ter uma metodologia robusta e que não quer mais entrar herói e sair vilão em clientes
Treinadores e Palestrante
Que já tem uma metodologia, porém quer um passo a passo validado que consiga replicar sem ter que customizar de cliente para cliente. Buscando uma marca forte para não ter barreira de entrada e reconhecimento do mercado.
Para você que deseja viver de treinamentos e transformar pessoas e empresas por meio das vendas
Para você que quer ter um processo de vendas B2B / B2C Consultivo previsível e escalável;
Para você que precisa prospectar de forma mais efetiva;
Para você que quer construir um plano de ação para bater as suas metas.
6 de Janeiro de 2012 – O nome e marca Funil de Vendas
Este ano marcou muitas coisas em nossa história. Após um rápido período de descanso da virada de 2011 para 2012, no dia 6 de Janeiro, sexta-feira em um final de tarde no escritório de São Bernardo do Campo / São Paulo, o extraordinário e abençoado insight veio! Decidimos tirar as ideias da cabeça e passar para o papel, entre tantos rabiscos e pesquisas de softwares que seriam nossas referências, chegamos em um primeiro esboço da tela inicial do CRM. Só estava faltando o principal, o nome!
Vieram diversos nomes bacanas, mas quando nos fizemos a pergunta – Qual termo sempre usamos em nossos workshops para nos referir ao processo de vendas? Rapidamente lembramos: funil de vendas. Este termo começamos usar em 2010 em nossos workshops de inovação em vendas. Em um primeiro momento parecia estranho este nome, mas logo entramos no Google para uma rápida pesquisa e surpreendentemente não havia nenhum resultado. O impressionante foi que o Google não reconheceu o termo e não sugeriu nenhuma outra pesquisa do gênero. Acredito que hoje seja impossível isto acontecer, afinal o Google sabe tudo! Outra grande surpresa foi realizar a pesquisa no site registro.br e também verificar a disponibilidade do www.funildevendas.com.br, sim, também estava ok e logo fizemos a compra.
Como trabalhávamos criando marcas, sabíamos da importância de se ter um registro legal sobre ela, no mesmo dia solicitamos para um escritório parceiro realizar a busca junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Imergimos de forma tão profunda na ideia que já no dia 10 de Janeiro de 2012, já havíamos desenhado a marca, conceito de produto e algumas peças de comunicação e na quarta-feira dia 11 de Janeiro entramos com as documentações necessárias, tendo a certeza que um dia este termo iria estourar e se tornar viral.
Esta é uma pequena parte de nossa história. Não somos inventores deste termo, muito menos sabemos quando ou quem citou pela primeira vez, mas somos os grandes responsáveis pela propagação. Fato é que usávamos o termo desde 2010 para representar a metodologia pipeline sales e “abrasileirar” o conceito e entendimento.
Alguns dizem que somos oportunistas em registrar um termo comum e isto virar um sinônimo para processo de vendas. Mas como ser oportunista se antes ninguém o conhecia ou dava a devida importância?
Mesmo assim, continuamos com nosso propósito:
Transformar pessoas e empresas por meio das vendas!
Aviso Legal: “O Mapa do Treinador de Vendas é um produto da Funil de Vendas™ e ministrado exclusivamente pelos diretores ou representantes legais da empresa.
Funil de Vendas™ é uma marca registrada e está sob as proteções legais de acordo com o Art. 129, da Lei da Propriedade Intelectual nº 9.279/1996
www.funildevendas.com.br | CNPJ 52.799.388/0001-36