Skip to main content

Até no Termo de Uso descomplicamos sua vida!

Acreditamos tanto em nosso modelo de negócio que o Funil de Vendas não possui contrato, basta aceitar o termo de uso.

A empresa Funil de Vendas™ SISTEMA DE GESTÃO DE VENDAS Ltda. EPP, denominada LICENCIANTE; e com sede comercial a rua Suiça, 948, Parque das Nações, Santo André/SP CEP 09210-000, inscrita no CNPJ sob nº 16.540.269/0001-09.

Ao utilizar o Funil de Vendas™, você concorda em ficar vinculado aos seguintes termos e condições (“Termos de Serviço”). O prestador de serviços se reserva o direito de atualizar e alterar os Termos de Serviço periodicamente com aviso prévio de 30 dias. Qualquer novo recurso que aumente ou aprimore os Serviços atualmente disponibilizados, incluindo o lançamento de novas ferramentas e ou melhorias de segurança e performance, estarão sujeitos aos Termos de Serviço.

A violação de qualquer dos termos abaixo resultará no cancelamento de sua conta mediante à aviso prévio. Enquanto o fornecedor de serviços proíba tais condutas e conteúdos sobre a utilização do Software, você entende e concorda que o Funil de Vendas™ não pode ser responsabilizado pelo conteúdo inserido na aplicação, ainda que possa ser exposto a tais materiais.

Ou seja

Ao clicar no botão "Assinar", você está concordando com estes termos e se torna nosso cliente.

TERMOS BÁSICOS

1. Se você não concordar, você deve recusar o presente Acordo e parar imediatamente de usar o software. O acesso ao serviço após o período de teste, é permitido somente àqueles que concordam plenamente com os termos e condições do presente Termo de Uso. 2. Você deve fornecer seu nome completo, um endereço de e-mail válido e qualquer outra informação solicitada, a fim de completar o processo de inscrição. 3. Seu login só pode ser usado por uma pessoa – um único login compartilhado por várias pessoas não é permitido, com exceção do administrador da conta. Você pode criar logins para gerir os demais usuários de sua equipe, onde cobraremos apenas pelos usuários ativos. 4. Você é responsável por manter a segurança de sua conta e senha. O prestador do serviço não pode e não será responsável por qualquer perda ou dano de sua falha em cumprir com esta obrigação de segurança. 5. O Cliente compromete-se a manter sigilo total sobre as senhas do cliente em relação ao serviço e conta do cliente. Se o cliente tomar conhecimento de qualquer utilização não autorizada da sua senha ou da conta do cliente, deve-se notificar o prestador de serviço imediatamente. 6. Você é responsável por todo o conteúdo postado e atividade que ocorre em sua conta (mesmo quando o conteúdo é postado por outros que têm contas dentro de sua hierarquia). 7. Você não pode utilizar o Serviço para quaisquer fins ilegais ou não autorizados. 8. O cliente se compromete a não assediar, ameaçar, ofender ou prejudicar o prestador ou de outros usuários do Serviço de qualquer maneira.

Ou seja

Caso discorde deste termo, deve-se parar imediatamente de utilizar o serviço Funil de Vendas™. Não somos responsáveis por qualquer perda de dados por mal-uso de sua senha. Não é permitido o uso deste serviço para quais quer fins ilegais ou não autorizados.

REEMBOLSO, ATUALIZAÇÃO E DESATUALIZAÇÃO

1. Há uma versão de avaliação gratuita de 7 dias com todas as funções liberadas. Após este período para continuidade utilizando o serviço, é necessário efetuar a contratação. 2. O Serviço é cobrado antecipadamente em uma base mensal e não é reembolsável. Não haverá reembolsos ou créditos para meses parciais de Serviço, atualização / desatualização (aqui relacionada ao armazenamento de arquivos em nossa nuvem), nem reembolso por meses não utilizados. 3. Todas as taxas são exclusivas de todos os impostos, tributos ou encargos impostos por autoridades fiscais se não for indicado o contrário. O cliente será responsável pelo pagamento de todos os tributos ou encargos que já estão inclusos na mensalidade. 4. Para qualquer atualização ou desatualização no nível do plano é necessário entrar em contato com o suporte do Funil de Vendas™ para a realização do mesmo. 5. A desatualização do seu Serviço caso opte por espaço adicional em nuvem, poderá causar a perda de conteúdo, recursos ou a capacidade da sua Conta. O prestador de serviços não aceita qualquer responsabilidade por tal perda.

Ou seja

Após o período de avaliação a conta será desativada e para continuar com ela será necessário efetuar a assinatura mensal. Não será reembolsado qualquer valor ou crédito para meses parciais de uso do Funil de Vendas™.

ANULAÇÃO E RESCISÃO

1. Você é o único responsável pelo cancelamento corretamente a sua conta. É necessário entrar em contato através do e-mail financeiro@funildevendas.com.br para efetuar a rescisão. 2. Todo o seu conteúdo será imediatamente excluído do serviço após o cancelamento. Essas informações não podem ser recuperadas uma vez que sua conta seja cancelada. 3. Para cancelar nos avise com 20 dias de antecedência. 4. Após avisos prévios do prestador de serviços, temos o direito de suspender ou encerrar sua conta e recusar todo e qualquer uso atual ou futura do Serviço, por qualquer motivo, a qualquer momento. Tal rescisão do Serviço resultará na desativação ou exclusão de sua conta ou do seu acesso à conta e a perda e abandono de todo o conteúdo em sua conta.

Ou seja

Para cancelar basta enviar um e-mail para financeiro@funildevendas.com.br, após a confirmação do cancelamento seus dados serão completamente apagados da base de dados. Só nos avise com 20 dias de antecedência!

SEGURANÇA E CONFIDENCIALIDADE

1. O Funil de Vendas™ está alocado nos servidores Microsoft Azure™, no qual se responsabiliza por um nível alto de segurança contra invasões. Nossos sistemas possuem certificação SSL e todos os dados são criptografados. 2. Mantém Rotinas de Backup e Restore (para possíveis problemas na infraestrutura e na aplicação), atualizações de manutenção de segurança, sistema operacional e servidor web. 3. Todos os dados adicionados pelo usuário do sistema estão protegidos e seu conteúdo é confidencial, não podendo em hipótese nenhuma o prestador de serviços utilizar-se do mesmo para fins lucrativos ou demonstrativos, com exceção de dados estatísticos gerados para pesquisas e desenvolvimento de melhorias, recursos sistêmicos e insights para nossos leads e clientes. 4. Asseguramos que nenhum funcionário tem acesso à base de informações de nossos clientes, desta forma garantimos o sigilo e confidencialidade dos dados. 5. Informação confidencial inclui, mas não se limita, à informação relativa às clientes, resultados financeiros, operações, processos, planos ou intenções, informações sobre produção, instalações, equipamentos, sistemas, dados, habilidades especializadas, projetos, métodos e metodologia, fluxogramas, especializações, componentes, fórmulas, arquivos, produtos e questões relativas ao desempenho das atividades laborais.

Ou seja

Seus dados estão protegidos contra-ataques e invasões, mantemos a rotina de back-ups diário de dados e não utilizamos nenhuma informação para fins comerciais. Certificamos que nenhum colaborador tem acesso às informações dos clientes, com exceção o arquiteto de software e o administrador do banco de dados.

TERMOS MODIFICAÇÕES

1. O prestador de serviços reserva-se o direito de a qualquer momento e de tempos em tempos, modificar ou descontinuar, temporariamente ou permanentemente, o Serviço (ou qualquer parte dele) com ou sem aviso prévio. A interrupção dar-se “possivelmente o serviço ficar fora do ar”, onde garantimos um SLA de 97%. 2. Os preços de todos os serviços, estão sujeitas a alterações mediante aviso prévio de 30 dias. Esse aviso pode ser fornecido a qualquer momento através da publicação das alterações no site Funil de Vendas™ (www.funildevendas.com.br) ou por e-mail. 3. O prestador de serviços não deve ser responsabilizado por você ou qualquer terceira parte por qualquer modificação ou alteração dos preços, suspensão ou descontinuação do Serviço. 4. O Cliente reconhece e aceita que a forma e natureza do serviço podem mudar de tempos em tempos, devido ao fato de que o Funil de Vendas™ está constantemente inovando e melhorando o serviço. Além disso, o Cliente reconhece e concorda que o Funil de Vendas™ pode parar (permanente ou temporariamente) de fornecer os Serviços (ou qualquer funcionalidade dos Serviços) para o cliente, mediante à aviso prévio, com ressalva do fornecimento prestado pela Microsoft Azure, no caso de queda de serviço de hospedagem de quaisquer recursos utilizados por nossa tecnologia.

Ou seja

A todo momento estamos atualizando nossa ferramenta para benefício do usuário. Caso os valores sejam ajustados, lhe avisaremos 30 dias antes. Garantimos um SLA de 97% do serviço online.

TERMOS DE CONTEÚDO

1. O conteúdo do Funil de Vendas™ é protegido por direitos autorais. O cliente não pode copiar, distribuir, modificar, alugar, arrendar, emprestar, vender, distribuir, efetuar engenharia reversa, descompilar ou tentar extrair o código fonte do Serviço ou qualquer parte dele, sem a licença dos respectivos proprietários. 2. O Funil de Vendas™ pode reivindicar quaisquer direitos de propriedade intelectual sobre o material que você fornecer para o Serviço. 3. O cliente se compromete a não criar, transmitir, exibir ou fazer de outra forma disponibilizar qualquer Conteúdo que seja ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, vulgar, obsceno, invasivo da privacidade de outrem, ou maldosos (incluindo vírus, trojans e quaisquer outros códigos destrutivos), nas sessões de Upload do sistema.

Ou seja

O usuário não tem o direito de copiar, distribuir, modificar, alugar, arrendar, emprestar, vender, efetuar engenharia reversa, descompilar ou tentar extrair o código fonte do Serviço.

CONDIÇÕES GERAIS

1. O serviço é fornecido “tal como está” e “conforme estiver disponível”. 2. Entre outras coisas, o Funil de Vendas™ não representa e garante ao Cliente que: • O uso do Serviço vai atender aos requisitos do cliente por alguma especificidade particular de sua operação; • O uso Serviço será ininterrupto, atempado, seguro ou livre de erros; • Defeitos na operação ou na funcionalidade do serviço serão corrigidos. Nossa certificação de segurança (AlphaSSL CA – SHA256 – G2), garante a criptografia da informação e indenização de danos causados contra vazamento de dados. 3. O suporte técnico está disponível via e-mail (suporte@funildevendas.com.br), Skype (funildevendas) telefone ou Chat. 4. Nenhuma garantia (incluindo a qualidade satisfatória, adequação para o fim ou conformidade com a descrição) se aplicam ao Serviço. O Provedor de Serviços não é responsável por qualquer dano direto, indireto ou consequente (incluindo perda de lucros, perda de dados, perda de prestígio ou reputação do negócio) do cliente, que podem ser efetuadas para o cliente em relação com o serviço, incluindo: • danos resultantes de eventuais alterações que o provedor de serviços pode fazer para o serviço; • danos resultantes de qualquer interrupção permanente ou temporária da prestação do serviço; • danos resultantes de exclusão, corrupção ou falha no armazenamento, conteúdo de qualquer cliente; • danos causados por falha do cliente para fornecer o provedor de serviços com informações sobre a conta exata; • danos causados por falha do cliente para manter a senha do cliente ou os detalhes da conta do cliente seguro e confidencial. 5. Você não deve modificar, adaptar o serviço ou modificar outro website de modo a implicar falsamente que está associado com o Funil de Vendas™, com ressalva em caso de parcerias previamente acordada. 6. Você entende que o provedor de serviços usa fornecedores externos e parceiros de hospedagem para fornecer o hardware, software, redes, armazenamento e tecnologias relacionadas necessários para executar o serviço. 7. Você concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, o uso do Serviço, ou acesso ao Serviço, sem a permissão expressa por escrito pelo fornecedor de serviços. 8. O Cliente deverá indenizar o Provedor de Serviços, seus administradores, diretores, empregados, agentes, licenciadores, fornecedores, etc, para todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, despesas, danos e custos, incluindo honorários advocatícios, decorrentes da violação do Acordo, e das atividades na conta do cliente. 9. Podemos, mas não temos a obrigação de remover conteúdo e contas que contenham informações que determinamos critério ilegal, ofensivo, ameaçador, calunioso, difamatório, pornográfico, obsceno ou censurável ou violem a propriedade intelectual de terceiros, ou os Termos de Serviço. 10. O Cliente concorda que o provedor de serviços pode prestar ao cliente envio de avisos, incluindo aqueles sobre alterações ao acordo, por e-mail, ou postagens no Serviço. 11. Você não deve fazer upload, publicar, hospedar ou transmitir e-mails não solicitados, SMS, ou mensagens “spam”. 12. Você não deve transmitir qualquer vírus ou trojan ou qualquer código de natureza destrutiva. 13. Nada no Termo de Uso deverá excluir ou limitar a responsabilidade do fornecedor de serviços por danos que não possam ser legalmente excluídas ou limitadas pela lei do Brasil. 14. O fracasso do provedor de serviços de exercer ou executar qualquer direito ou disposição dos Termos de Serviço não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição. Os Termos de Serviço constituem o acordo integral entre você e o Funil de Vendas™ e regulam a utilização do Serviço, substituindo qualquer acordo anterior entre você e o prestador de serviços. (incluindo, mas não limitado a, qualquer versão anterior dos Termos de Serviço). 15. O Acordo é regido pela lei do Brasil. 16. Perguntas sobre os Termos de Serviço devem ser enviadas ao prestador do Serviço.

Ou seja

Só estamos realçando o que ja foi citado à cima.

Vamos começar a vender mais e melhor?

Faça um teste grátis no Funil de Vendas
EXPERIMENTE AGORA MESMO