A estratégia de vendas se difere das técnicas de vendas. A primeira está relacionada com o direcionamento da empresa em relação aos objetivos que ela precisa alcançar no mercado...
... enquanto que a segunda reúne habilidades a serem desenvolvidas pelos vendedores no campo operacional de vendas.
IDENTIFICANDO POTENCIAIS CLIENTES
Para identificar os clientes certos, antes é necessário atrair o consumidor para as ofertas de sua empresa através da mídia.
IDENTIFICANDO POTENCIAIS CLIENTES
Além de anúncios e ações de publicidade é indicada a realização de promoções, concursos, lançamentos especiais e até descontos.
Depois que a empresa já possui uma boa base de contatos, é importante trabalhar para atender as necessidades mais fundamentais de cada grupo de clientes.
CONQUISTE O SEU CLIENTE
Ao conhecer o problema de cada grupo de cliente torna-se essencial apresentar soluções através dos produtos da empresa. Ao se aproximar da decisão de compra, o cliente solicitará mais informações e a empresa precisará utilizar técnicas de vendas e de negociação para fechar o negócio.
CONQUISTE O SEU CLIENTE
FIDELIZE O SEU CLIENTE
Depois de conseguir realizar as primeiras vendas para o público direcionado, é importante investir pesado no CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) de forma estratégica, com a adoção da tecnologia certa por meio de automações e sistemas de gerenciamento de dados de clientes.
Para se aprimorar na administração de empresas, conte com recursos educativos do Funil de Vendas. Acesse e obtenha insights valiosos para impulsionar seus negócios.
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