AS 3 MELHORES ESTRATÉGIAS DE VENDAS PARA VOCÊ TER MAIS CLIENTES

A estratégia de vendas se difere das técnicas de vendas. A primeira está relacionada com o direcionamento da empresa em relação aos objetivos que ela precisa alcançar no mercado, enquanto que a segunda reúne habilidades a serem desenvolvidas pelos vendedores no campo operacional de vendas.

AS FASES DAS ESTRATÉGIAS DE VENDAS

1 – Identificando potenciais clientes Para identificar os clientes certos, antes é necessário atrair o consumidor para as ofertas de sua empresa através da mídia. Além de anúncios e ações de publicidade é indicada a realização de promoções, concursos, lançamentos especiais e até descontos.

AS FASES DAS ESTRATÉGIAS DE VENDAS

2 – Conquiste o seu cliente Depois que a empresa já possui uma boa base de contatos, é importante trabalhar para atender as necessidades mais fundamentais de cada grupo de clientes.

AS FASES DAS ESTRATÉGIAS DE VENDAS

3 – Fidelize o seu cliente Depois de conseguir realizar as primeiras vendas para o público direcionado, é importante investir pesado no CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) de forma estratégica, com a adoção da tecnologia certa por meio de automações e sistemas de gerenciamento de dados de clientes.

Gostaria de colocar estas dicas em prática dentro de nosso CRM?

Atualmente, o Funil de Vendas é uma ferramenta completa, intuitiva, fácil de utilizar e que apresenta diversos relatórios para facilitar o trabalho dos gestores.