Como Usar EAD nas Vendas ?

O ensino à distância tem sido a modalidade mais eficaz para o compartilhamento de conhecimento pois, além de solucionar o problema mais latente nas pessoas, que é a falta de tempo, ainda oferece uma experiência imersiva de aprendizado, com um baixo custo.

O PODER DO VÍDEO MARKETING

Você sabia que um usuário comum de internet consome, em média, 32 vídeos em apenas um mês? Este número fica ainda mais poderoso quando uma pesquisa da Forrester Research indica que 1 minuto de vídeo equivale a um 1,8 milhão de palavras escritas.

Na etapa conhecida como Topo do Funil de Vendas, seu papel é atrair o potencial comprador com informações relevantes, ainda sem vincular o discurso ao produto que você pretende oferecer. Aqui, o objetivo é gerar identificação e aproximar esse possível cliente.

VÍDEO PARA ATRAÇÃO

VÍDEO PARA APRESENTAÇÃO

Depois que a persona já sabe da sua existência, apresente o que você oferece e, principalmente, o que seu produto pode fazer por ela. Nesta etapa, você deve se posicionar como autoridade no seu nicho e fazer com que o consumidor sinta necessidade de consumir seu produto/serviço.

VÍDEO DE PÓS VENDA

Disponibilize vídeos com informações e sugestões de uso para o produto adquirido, responda as dúvidas mais recorrentes e, como forma de estimular a recompra, faça links com produtos relacionados.

Para se aprimorar na administração de empresas, conte com recursos educativos do Funil de Vendas. Acesse e obtenha insights valiosos para impulsionar seus negócios.

APROFUNDE SEU CONHECIMENTO