Você sabe O que é um funil de vendas?

Descubra como essa estratégia pode impulsionar seu negócio e converter leads em clientes satisfeitos.

Etapa de Atração: É o topo do funil, onde você atrai potenciais clientes  por meio de prospecção ativa (outbound) ou passiva (inbound)

Etapa de Relacionamento: Após a conversão do lead em sua página ou construir a lista de prospect, é o momento do vendedor iniciar o processo de qualificação > abordagem > visita / apresentação

Etapa de Fechamento: Nesta etapa é onde o vendedor abre os investimentos, ajusta valores, forma de pagamento e demais condições do acordo comercial 

Etapa de Fidelização: Após a venda, é fundamental manter o relacionamento com o cliente, oferecendo suporte, atendimento personalizado e incentivando recomendações.

Você sabia que Funil de Vendas™ é uma marca registrada? Pode parecer estranho um termo tão comum, ser uma marca... 

A MARCA NO BRASIL

A MARCA NO BRASIL

Mas sim! Até 2010 o termo aqui no Brasil não tinha literaturas e após 2 anos aplicado treinamentos de inovação em vendas, os sócios Percival Oliveira e Thiago Pirinelli, dão início ao movimento que hoje se tornou sinônimo de processo: www.funildevendas.com.br

Na Funil de Vendas, oferecemos diversas soluções para alavancar suas vendas. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar seu negócio a prosperar!