Etapa de Relacionamento: Após a conversão do lead em sua página ou construir a lista de prospect, é o momento do vendedor iniciar o processo de qualificação > abordagem > visita / apresentação
Etapa de Fechamento: Nesta etapa é onde o vendedor abre os investimentos, ajusta valores, forma de pagamento e demais condições do acordo comercial
Etapa de Fidelização: Após a venda, é fundamental manter o relacionamento com o cliente, oferecendo suporte, atendimento personalizado e incentivando recomendações.
Você sabia que Funil de Vendas™ é uma marca registrada? Pode parecer estranho um termo tão comum, ser uma marca...
A MARCA NO BRASIL
A MARCA NO BRASIL
Mas sim! Até 2010 o termo aqui no Brasil não tinha literaturas e após 2 anos aplicado treinamentos de inovação em vendas, os sócios Percival Oliveira e Thiago Pirinelli, dão início ao movimento que hoje se tornou sinônimo de processo: www.funildevendas.com.br
Na Funil de Vendas, oferecemos diversas soluções para alavancar suas vendas. Entre em contato conosco e descubra como podemos ajudar seu negócio a prosperar!