Se você está buscando entender quais são as vantagens e desvantagens do CRM porque está considerando implementar esta estratégia em sua empresa, você veio ao lugar certo!
AUXILIO PÓS-VENDA
Para manter o contato com o cliente, é importante ter uma base de dados com as informações unificadas de cada um. Para isso existe o software CRM para auxiliar nesta questão.
Com o CRM todas as informações e documentos são unificados, otimizando o tempo de procura. Com isso reduz o gosto de papel e também diminuir que seja perdido qualquer tipo de informação, já que todo o conteúdo se encontra na nuvem.
OTIMIZAÇÃO DO TEMPO
AUMENTO DO TICKET MÉDIO
Através de informações obtidas de um CRM, é possível que os vendedores sobre o histórico de vendas. Desta forma, fica mais fácil realizar a negociação e aumentar as vendas com cada cliente.
MELHOR GERENCIAMENTO
Além dos benefícios citados acima, o CRM é uma ótima ferramenta gerencial. Com poucos comandos é possível gerar relatórios de desempenho de cada vendedor ou equipe como um todo.
MELHOR GERENCIAMENTO
Com esses números, será mais fácil melhorar o poder de decisão e elaborar um plano de ação para visar mais resultado.
Para se aprimorar na administração de empresas, conte com recursos educativos do Funil de Vendas. Acesse e obtenha insights valiosos para impulsionar seus negócios.
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